Todas as Solicitações devem ser feitas por e-mail vendas@lapurisima.com.br
Troca – solicitações em até 07 dias corridos após o recebimento da compra (checamos o recebimento pelo código de rastreamento dos correios). O cliente poderá escolher outro produto disponível no site, se houver diferença de valor deverá depositar á vista na conta corrente que lhe será informada por email, se for de menor valor o cliente terá um crédito correspondente a diferença daquele valor.
O frete deverá ser pago pelo cliente tanto de volta como o de ida.
Enviaremos uma nova peça somente quando a que for motivo de troca chegar a La Purísima.
E só efetivaremos a troca se a peça não tiver qualquer sinal de uso, e estiverem integras, com Embalagens originais.
Após sete dias corridos não receberemos solicitações
Não receberemos o produto se postado após o sétimo dia do recebimento na compra.
PEÇAS EM PROMOÇÃO:
Não efetivamos trocas e não aceitamos devolucoes de produtos comprados em promoções, as promoções incluem, cupom de desconto, black week, a aba SALE da loja online.
Devolução por arrependimento – solicitações em até 7 (sete) dias (checamos o recebimento pelo código de rastreamento dos correios) após o recebimento da compra como consta no Código de Defesa do consumidor artigo 49 . A solicitação deverá ser feita por email.O cliente poderá optar pelo estorno do valor pago na mesma modalidade do pagamento original, ou seja, estorno no cartão de crédito, o estorno será realizado após a peça devolvida chegar em perfeito estado até a La Purísima
E só receberemos a devolução se a peça não tiver qualquer sinal de uso, e estiverem integras, com as embalagens originais e todos os itens do produto
Após sete dias corridos não receberemos solicitações
Não receberemos o produto se postado após o sétimo dia do recebimento na compra.
Defeito – em até 20 (vinte) dias corridos após o recebimento da compra
O produto será analisado pelo controle de qualidade para sabermos se o defeito foi caracterizado pelo mau uso, todas as nossas peças passam por controle de qualidade para serem enviadas, não enviamos peças com defeitos.
. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.
IMPORTANTE: No caso de Troca ou Devolução o produto deverá ser devolvido na caixa original acompanhado de etiqueta, sem nenhum indício de uso, odor, mancha ou dano. Caso contrário a La Purísima se reserva no direito de não aceitar a Troca ou Devolução e reenviará o produto ao cliente. Defeitos apresentados por quebra não são cobertos pelo site, por caracterizarem mau uso e não defeito de fabricação.
Loja Online com semijoias, bijuterias e acessórios femininos. As semijoias e bijuterias da La Purísima tem uma super qualidade, para dar um toque todo especial no seu look!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade